Trofeo Maserati: Equipe CRT em busca da liderança do Campeonato

Vice-líder, Rafael Derani está a apenas dois pontos da liderança, já Walter quer sair de Curitiba entre os cinco primeiros.

Acontece no próximo final de semana, dias 25, 26 e 27 de maio, no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Curitiba/PR, a 3ª etapa do Trofeo Maserati, que corre juntamente com o Brasileiro de Pick-up Racing e a Fórmula 3 Sul-Americana.

Os pilotos da equipe CRT estão ansiosos para o início dos treinos e a corrida. Rafael Derani (Revista Cavallino/Motul/X Race) teve um bom começo de temporada, quando conseguiu a pole, a primeira posição na bateria inicial e terceira na bateria final, na corrida de São Paulo/SP e alcançou ótimos resultados também em Tarumã/RS, onde terminou a prova na 3ª posição. Atualmente, detém a vice-liderança do Campeonato, com 71 pontos, apenas dois pontos atrás do líder, Renato Cattalini. “Estou indo para Curitiba com o objetivo de superar estes dois pontos que me separam da liderança”, comenta o piloto.

Companheiro de equipe de Rafael, Walter Derani (Revista Cavallino/Motul), vem se destacando no Campeonato, como um piloto bastante regular. Sem nunca ter se envolvido em nenhum acidente, Walter conseguiu pontuar nas duas etapas, mantendo uma constância que lhe garante a 6ª colocação, com 43 pontos. “A cada ano, estou me aprimorando. Na última etapa, em Tarumã, garanti o 4° lugar, o que foi muito importante para mim. Espero terminar a temporada de 2007 entre os 5 primeiros colocados”, declara Derani.

A largada para a 3ª Etapa do Trofeo Maserati, será neste domingo, 27 de maio, às 12h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *