Trofeo Maserati: Guto Negrão é o mais rápido no warm-up

O pole position da etapa de Curitiba, Guto Negrão foi o mais rápido no treino de aquecimento para a segunda etapa do Trofeo Maserati.


Sob um forte calor, Guto marcou o tempo de 1:28.088; em segundo lugar, Aluízio Coelho ficou com o tempo de 1:28.241, que largará apenas na 9ª colocação, depois de ter esquecido o controle de tração de seu carro ligado durante o treino classificatório de sábado.

“Infelizmente, na sessão de classificação, fiz as duas tomadas de tempo com o controle de tração ligado e não percebi”, lamentou. “Ninguém tem culpa. Devo ter acionado o botão ou alguém. Devia ter verificado antes de entrar na pista, mas tudo bem… Agora vou tentar me recuperar durante a prova”, finalizou Aluízio Coelho.

Lico Kaesemodel anotou o 3º melhor tempo, com 1:28.318, seguido de Alexandre Conill (1:28.425), César Urnhani (1:28.727) e Clemente Lunardi (1:28.909). Nesta sessão de aquecimento não foram bem os pilotos Alencar Jr. (9º), Renato Cattalini (10º) e Rafael Derani (12º).

Apesar da etapa de Curitiba acontecer durante um feriado prolongado, o público começa a comparecer em massa para assistir a corrida que terá início as 13h.

A arrecadação de produtos não perecíveis desta prova, que são válidos como ingressos, será destinada ao Instituto Social Vó Durvina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *