Trofeo Maserati: Opiniões divergem na CRT após a tomada de tempo

Rafael Derani espera melhorar ainda mais seu desempenho, já Walter Derani está satisfeito com seu resultado.

Em um final de semana movimentado no Autódromo Internacional de Tarumã, onde acontecem as etapas da Fórmula 3 Sul-Americana, do Campeonato Brasileiro Maserati e da Pick-up Racing, foi definido, neste sábado, o grid de largada da Maserati. Na equipe CRT o clima é de muito otimismo para a corrida, já que os dois pilotos Rafael e Walter Derani tiveram um ótimo desempenho na tomada de tempo.

Rafael Derani (Revista Cavallino/Motul/X Race), vice-líder do Campeonato Brasileiro Maserati, conquistou a 3ª posição com o tempo de 1:08.316, atrás de Renato Cattalini (1:08.117) e Abramo Mazzochi (1:08.181). Depois de liderar o segundo treino desta manhã, o piloto de São Paulo, conseguiu baixar quase 1 segundo desde o treino inicial. Apesar do resultado, o piloto ainda não está satisfeito. “Virei um tempo bom, mas esperava ficar na casa de 1:07.000. Acabei cometendo dois erros que me custaram alguns milésimos”, avalia o piloto.

Walter Derani (Revista Cavallino/Motul), companheiro de equipe de Rafael, também surpreendeu na tomada de tempo, baixando quase dois segundos em relação ao primeiro treino. “Estou muito satisfeito com o resultado. Passei os três primeiros treinos sem conseguir baixar do 1:10 e na classificação veio o resultado e virei 1:09.609”, comemora Derani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *