Truck: Cristiano Da Matta pode correr na categoria em 2010

Cristiano da Matta está em Brasília conhecendo a Fórmula Truck, que faz amanhã sua última prova do ano. O piloto já tem um teste agendado na Iveco nesta segunda-feira e pode ser uma das novidades no grid de 2010, correndo ao lado do Beto Monteiro.

O brasileiro que sofreu um acidente em 2006, durante testes da Champ Car, onde seu carrro chocou-se com um cervo no circuito de Elkhart Lake, que o deixou quatro semanas em coma, só voltou a competir em 2008, na etapa de Laguna Seca da Grand Am (categoria norte-americana de carros de turismo). 
Mas o retorno do mineiro não foi como o esperado, pois durante a prova sentiu um mal-estar que o fez vomitar e abandonar a prova. Após o episódio, Da Matta participou de apenas corridas de Kart.
Cristiano está morando em Belo Horizonte, chegou a pensar em voltar a correr no EUA, mas agora resolveu procurar algo no Brasil. 
A prova decisiva da Fórmula Truck, com quatro pilotos na luta pelo título- Valmir Benavides, Felipe Giaffone, Wellington Cirino e Roberval Andrade- terá neste domingo transmissão ao vivo na Band, às 14h.

Fonte: Amigos da Velocidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *