Truck: Diumar deve ficar seis meses sem andar

Piloto da Fórmula Truck, que sofreu grave acidente em Guaporé, não corre risco de morte, mas teve 31 fraturas nas pernas

O piloto Diumar Bueno, da Fórmula Truck, passou por uma cirurgia neste domingo em Curitiba, no Hospital Marcelino Champagnat, e não corre risco de morte. Bueno sofreu grave acidente no último sábado durante treino no circuito de Guaporé (RS), que recebeu etapa da Truck – a corrida aconteceu no domingo. Segundo informações da assessoria de imprensa da categoria, a previsão é que o piloto deve levar cerca de seis meses para voltar a caminhar.

A operação durou aproximadamente oito horas – das 7h às 15h – e foi bem sucedida. Ao todo, Bueno sofreu 31 fraturas nas duas pernas, sendo 17 na direita e 14 na esquerda, além de outras pequenas nos pés e no nariz. Ele ainda sofreu um corte na língua.

O piloto deve ficar cinco dias na UTI e passará por uma reavaliação na próxima quinta-feira. Possivelmente, Bueno terá que passar por outra cirurgia, já que uma das pernas estava muito inchada, impossibilitando o fechamento da incisão.

Fonte: Band

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *