Truck: Djalma Fogaça quer voltar a pontuar mais

Depois de pontuar com os seus três pilotos na última prova disputada, a equipe Ford Racing Trucks/DF Motorsport, comandada pelo experiente sorocabano Djalma Fogaça, vai para Curitiba neste final de semana com o objetivo de somar ainda mais pontos no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. “Saímos da oficina sempre empolgados e bem motivados, mas não posso esconder que com a tamanha competitividade da categoria, nossa realidade é continuar brigando pelos pontos”, analisa o piloto e chefe de equipe. A sétima etapa da temporada será realizada a partir das 14 horas de domingo, com transmissão ao vivo pela Band.

 


Com seis corridas disputadas em Cascavel (PR), Tarumã (RS), São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Caruaru (PE) e Goiânia (GO), todas as equipes e caminhões mostraram muita evolução para esta reta final do campeonato, faltando apenas três eventos para o encerramento da temporada. “Hoje em dia é muito difícil andar entre os dez primeiros, a Fórmula Truck está muito competitiva, está todo mundo afiado”, constata Djalma Fogaça. “Queremos fazer uma boa apresentação e pretendemos nos manter neste grupo competitivo. Nossa meta é que tanto eu, como o Beto (Monteiro) e o Zappa (Luis Carlos Zappelini), saiamos com bons pontos de Curitiba”, planeja o “Caipira Voador”.


 


Os caminhões Ford Cargo da Ford Racing Trucks/DF Motorsport mostraram uma boa evolução a partir da corrida de Caruaru (PE), e ganharam mais velocidade e confiabilidade para a fase de definição do certame dos ‘brutos’. “Curitiba não é uma pista que nos favorece, mas queremos disputar bem. Depositamos nossas fichas no Beto Monteiro, que está mais bem posicionado no campeonato. No entanto, todos do time terão equipamento competitivo e uma equipe esforçada por trás”, avisa o experiente Fogaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *