Truck: F-Truck: paralisação de caminhoneiros deixa equipes na estrada

Equipes ficam na estrada com paralisação dos caminhoneiros
Mobilização toma conta das estradas e pode atrasar chegada dos Trucks em Caruaru

A mobilização dos caminhoneiros por todas as estradas do Brasil pode acabar afetando a chegada das equipes que disputam a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, em Caruaru (PE), no próximo domingo.
 
Um dos exemplos é a estrutura da equipe DF MotorSports, que saiu do interior paulista no domingo levando os caminhões de Djalma Fogaça e Raijan Mascarello, passou toda a segunda-feira parada na região metropolitana de Belo Horizonte.
 
“É uma situação que nos pegou de surpresa, mas considero que é um movimento justo, que tem o nosso apoio. Afinal, não dá pro pessoal trabalhar nas estradas com esse preço que tá o diesel, mais os pedágios e impostos. Agora é torcer para que o pessoal consiga andar e chegar a tempo em Caruaru”, afirma Djalma Fogaça, chefe da equipe.
 
Para Raijan Mascarello, acostumado a trabalhar com os caminhoneiros por conta de sua atividade como agricultor, é mais um a prestar apoio ao movimento.
 
“No ano passado já participei do movimento por melhorias nas estradas aqui do Mato Grosso, que estão intransitáveis. Agora, também acho justa a paralisação por melhores condições de preço de frete e combustível. Os caminhoneiros têm muita força, e certamente conseguirão o objetivo”, declarou o piloto.
 
Também em Minas Gerais estão ‘presas’ duas carretas que levam cinco caminhões pertencentes ao grupo ABF, e que tinha chegada prevista para quarta-feira na cidade de Caruaru.
 
De acordo com as informações recebidas de caminhoneiros, existe uma previsão de que a paralisação seja mantida até quarta-feira.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *