Truck: Goiano espera completar prova em Campo Grande

O piloto goiano José Maria Reis, que disputa a Fórmula Truck há três temporadas, ainda não participou de nenhuma corrida no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS). Nas duas últimas edições da competição na cidade o goiano se envolveu em acidentes na primeira volta e não completou a prova.

Sempre muito animado para as corridas da Fórmula Truck, José Maria Reis pensa positivo sobre a corrida de Campo Grande. “Não tenho porque me preocupar com a competição naquela pista. Vou para lá com o sentimento igual ao de qualquer corrida, competir e buscar o melhor resultado possível”, explica o piloto. Em seu primeiro ano na categoria, 2005, Reis foi o maior prejudicado no acidente que cancelou a corrida. Já no ano de 2006 o piloto se envolveu em um acidente com Geraldo Piquet, também na largada.

No campeonato o piloto goiano tem a 12ª colocação e somou até a prova de Curitiba 13 pontos. Reis acredita terminar o ano entre os dez primeiros da tabela. “Faltam duas provas ainda e espero somar o máximo de pontos possíveis para me manter entre os dez da competição. Este tem sido um ano muito bom, somei a maior quantidade de pontos desde que entrei na categoria”, comenta Zé Maria.

A etapa de Campo Grande é a oitava do calendário da Fórmula Truck que entra em sua reta final. A corrida, que acontece no domingo (11/11) tem transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *