Truck: Mais uma vez primeira fila para Totti

Após ter sido destaque na oitava etapa da Fórmula Truck que aconteceu em Santa Cruz do Sul (RS) onde disputou palmo a palmo a condição de pole-position, a história se repete agora em Curitiba, local da nona etapa neste domingo (15). Leandro Totti novamente brigou pela pole-position no top qualifying e por pouco não tirou a condição de ponteiro no grid de Felipe Giaffone (Volkswagen). Com isso o piloto da Ford surge neste final de temporada como uma das gratas surpresas, já que estreiou neste ano em nova equipe e com um trabalho árduo chega no final conquistando resultados que o credenciam até para a vitória no Paraná.

“Fico feliz em novamente largar na primeira fila, mas somente vou estar completamente satisfeito se pelo menos alcançar o pódio. Em Santa Cruz também largamos na frente, porém tivemos problemas e não chegamos no resultado esperado. Sempre começamos bem, mas não conseguimos terminar, em Curitiba terá de ser diferente. A equipe trabalhou muito neste final de semana, atravessando a madrugada para me entregar o caminhão hoje de forma impecável, agora preciso fazer a minha parte”, disse Leandro Totti logo após o treino classificatório.

O pole-position Felipe Giaffone também falou sobre Leandro Totti: “O Totti é um dos pilotos que conhece muito deste caminhão Ford, e isso vem do muito trabalho e empenho que ele tem em fazê-lo andar entre os primeiros. É muito bom ver alguém dedicado como o Totti chegar nesta condição de estar largando entre dois pilotos que estão na disputa do título”, disse o representante da Volkswagen e líder do campeonato de Fórmula Truck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *