Truck: Muffato e Cirino brigam pela liderança em Campo Grande

Os paranaenses Pedro Muffato e Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, brigarão pela liderança do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck em Campo Grande, no próximo dia 16. A capital do Mato Grosso do Sul sediará a quinta etapa da temporada.

Muffato lidera o campeonato com 66 pontos, 10 à frente de Cirino, o vice-líder. Dando início a segunda fase da temporada, a prova de Campo Grande promete ser eletrizante entre aqueles que brigam pela liderança e também no bolo daqueles que lutam para permanecer vivos do certame.

Segundo Wellington Cirino, foi uma pena ter quebrado o motor em Guaporé e ter abandonado a corrida. “Se tivéssemos terminado a corrida de Guaporé estaríamos na liderança do campeonato. Estamos trabalhando para voltar a liderança em Campo Grande. A equipe trabalha para deixar o caminhão mais resistente, sem perca de potência”, afirma Cirino.

No ano passado Cirino não competiu em Campo Grande porque estava recuperando-se do acidente que sofreu em Londrina. “Será um prazer voltar a competir em Campo Grande, onde corri três vezes, largando na pole position nas três e vencendo duas (2002 e 2003)”, finaliza Cirino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *