Truck: Ramires avança à Super Classificação em sua reestreia e aposta no pódio em Caruaru

Sétimo mais rápido na fase decisiva da tomada de tempos, piloto aposta na durabilidade do Mercedes-Benz para estar entre os cinco primeiros.

O rendimento do caminhão Mercedes-Benz durante o treino classificatório deste sábado (16) deixou o paulista Vinicius Ramires satisfeito. O piloto da RRT2, que faz sua reestreia no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck depois de uma corrida ausente, avançou à Super Classificação, restrita aos oito mais rápidos, e obteve a sétima posição no grid da corrida, que será disputada neste domingo (17) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru.

“O caminhão deu uma melhoradinha”, avaliou Ramires, com certa dose de modéstia. Oitavo mais rápido nos treinos livres que deram início à programação da etapa pernambucana na sexta-feira (15), ele aposta na durabilidade do caminhão Mercedes-Benz. “Esta corrida é muito desgastante. A durabilidade, aqui, faz mais a diferença do que em outras pistas”, declarou o piloto, que passa a contar, nesta etapa, com o patrocínio do Banco Mercedes-Benz.

A terceira etapa da temporada da F-Truck, em Caruaru, terá largada às 13h e será transmitida ao vivo pela Rede Bandeirantes, com geração de imagens da Master TV. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *