Truck: Vinicius Ramires atesta bom rendimento do caminhão e se diz animado para nona etapa

Piloto da RRT2 admite ter ultrapassado limite durante treino classificatório e supõe que maior cautela lhe teria colocado entre os oito primeiros no grid.

Vinicius Ramires vai alinhar em 14º no grid da nona e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. O piloto paulista da RRT2 saiu do treino classificatório deste sábado (14) no Autódromo Internacional de Curitiba satisfeito com o rendimento de seu caminhão Mercedes-Benz e admitiu ter ultrapassado os limites na pilotagem na volta em que tentava um lugar entre os 10 melhores para a largada deste domingo (15), que será dada às 14h.

“Abusei demais na entrada do miolo da pista, na parte de baixa, e ali perdi algo em torno de um segundo”, calculou o piloto, que conquistou em Curitiba a sua última vitória na Fórmula Truck. “Do contrário, eu poderia estar no mínimo entre os oito primeiros colocados. O caminhão está bom, isso me deixa bastante animado para a corrida”, continuou Ramires, que tem no caminhão número 80 as cores de Banco Mercedes-Benz, Tertecman, Ramires Diesel e Solid Works.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *