TRV6 Júnior: Chuva atrapalha Lancaster em La plata

As condições climáticas ruins nesta sexta feira (03/08), no autódromo de La PLata, na Argentina, nos treinos para a 4º etapa da Top Race Junior complicaram a classificação de muitos pilotos da categoria. Carlos Sirera, líder do campeonato, Javier Moreiro, Federico Batiche, Gonzalo Perlo, Fernando Astrella o brasileiro Daniel Lancaster, decidiram nem sair dos boxes para tentar alguma volta rápida.

 


A decisão de não mandar Lancaster para a pista, foi do dirigente da equipe e dos engenheiros. Por causa da condição que a pista estava devido à chuva.


“Na verdade eu queria muito ter saído, pelo menos para ver como estava o carro, mas escutei as ordens e resolvi esperar para amanha mesmo. já  que esta anunciado seco em La Plata.  Agora é torcer e acelerar para tentar conseguir minha primeira pole na categoria”, disse Lancaster. 


Adrian Santos com seu Ford Mondeo ficou com a pole provisória, seguido de Andres Gigena (Ford) e Marcelo Vicente (Chevrolet).



Os treinamentos retornam amanhã às 8h50m, com o segundo treino livre e posteriormente às 12h15m acontece a segunda classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *