Turismo Show: WCR confirma dois carros para a abertura da temporada 2009 em Curitiba

A primeira etapa do Turismo Show Car que acontece neste final de semana de 13 a 15 de fevereiro no Autódromo Internacional de Curitiba em Pinhais, terá dois Peugeot 206 da Equipe WCR.

O projeto para este ano seria ter mais um carro na equipe, mas a participação no Campeonato Brasileiro de Endurance atrasou a montagem do Peugeot. Mesmo assim a equipe está bem confiante para um bom resultado já na primeira etapa da temporada 2009 da Turismo Show Car. “Fizemos um bom trabalho no desenvolvimento dos carros na temporada passada com franca evolução durante o ano. Com isso iniciamos o campeonato com carros bem competitivos”, explicou José Córdova chefe de equipe e piloto.

 

A pista do Autódromo Internacional de Curitiba estará aberta para treinos já na sexta-feira durante todo o dia iniciando às 8h45min. No sábado serão realizados mais dois treinos e depois os classificatórios definindo as posições de largada.

 

No domingo ,depois do treino de aquecimento, serão realizadas duas baterias onde há possibilidade de troca de pilotos. “ Como estamos com dois carros deveremos fazer essa primeira prova em dupla. Ainda não definimos como faremos, mas até à prova estará tudo acertado “, finalizou Marcos Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *