Kart: Dolly/ Targh 400 mantém otimismo e busca primeira vitória nas 500 Milhas da Granja Viana

Uma das mais famosas provas de kart do mundo começou de forma oficial nesta sexta-feira (14), com a definição de seu grid de largada, que contará com estrelas do automobilismo mundial, como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Cristiano da Matta, Christian Fittipaldi e Felipe Giaffone, entre outros.

A 12ª edição da 500 Milhas Granja Viana terá sua largada às 13 horas deste sábado e uma das postulantes à vitória é a Dolly/ Targh  400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Velopark/ Kart Mini), sempre listada entre as equipes favoritas. Este ano o time será composto por estrelas da Stock Car, como Thiago Camilo e Marcos Gomes, do automobilismo americano, como Oswaldo Negri e Rapha Mattos, e pelos renomados kartistas Danilo Dirani, João Gonçalves, Douglas Hiar, Rogério Raucci, Pedro Gomes e Roberto Gomes.


 


Durante a tomada de tempos a equipe gaúcha, atual bicampeã brasileira de Kart Endurance, enfrentou problemas, razão pela qual não largará nas primeiras posições, como tem sido comum na 500 Milhas Granja Viana. “Não foi um dia tão bom como esperávamos. Vamos trabalhar para encontrar a solução para nossos problemas, que sabemos não serem tão sérios, e amanhã certamente estaremos de volta à briga por nossa primeira vitória na 500 Milhas”, aposta Roberto Gomes, piloto e um dos donos da equipe.


 


Largar em 13º e 22º não assusta os pilotos da equipe apoiada pela GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Velopark/ Kart Mini. “A prova terá 644 voltas ou 12 horas de duração, então não há porque nos preocuparmos. Temos nossa estratégia totalmente definida e largar mais atrás não muda em nada o que planejamos”, finaliza Roberto Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *