Velocidade na Terra: Hemerson Pampuch vence a quarta etapa e amplia liderança na Novatos

Helinson Pampuch, Andrew Kruger e Gedson Gonçalves pontuam bem em suas categorias.

Em um fim de semana que foi marcado pelo tempo encoberto e pela temperatura baixa, foi realizada a 4º Etapa do Paranaense de Velocidade na Terra, na cidade de Ponta Grossa – PR.

Na categoria Novatos Hemerson Pampuch, pilotando seu Gol 06 da equipe PampuTerra, repetiu a vitória que conquistou na segunda etapa. Hemerson largou em segundo e se beneficiou do abandono do líder da etapa por problemas na injeção eletronica. Com esta segunda vitória no campeonato, Hemerson amplia sua vantagem no campeonato para sete pontos.

Andrew Kruger, que também disputa a categoria Novatos, conquistou seu primeiro pódio com o novo carro da equipe. Andrew largou bem e abriu grande vantagem para os adversários, o que lhe garantiu terminar a bateria com grande tranquilidade, mesmo enfrentando problemas com o amortecedor dianteiro nas voltas finais da bateria.

Na categoria Marcas B, o representando da PampuTerra Helinson Pampuch voltou a conquistar um bom resultado no campeonato. Helinson terminou na terceira colocação e com este resultado sobe para a quinta colocação no campeonato.

Fechando a relação de pilotos, Gedson Gonçalves disputou a categoria Marcas A e ocupava a quarta colocação em sua categoria quando foi obrigado a abandonar a poucas voltas do final. Mesmo com o abandono, Gedson ficou com o sexto lugar e agora ocupa a quarta colocação no campeonato, à dois pontos do terceiro colocado na tabela de pontos.

A próxima etapa está marcada para 27 de julho na cidade de Telêmaco Borba – PR.

Resultados Finais:

Novatos
1º – 06 – Hemerson Pampuch
2º – 00 – Roberto Bonatto
3º – 370 – Andrew Kruger
4º – 57 – Luis Fernando Tatsch
5º – 309 – Melqui Andriguetto

Marcas B
1º – 90 – Wilson Kavilhuka
2º – 46 – Marcelo Cordeiro
3º – 09 – Helison Pampuch
4º – 12 – João Stabach
5º – 89 – Norival Kavilhuka

Marcas A
1º – 43 – Christiano Bornemann
2º – 92 – Ricardo Kavilhuka
3º – 166 – Raul Andretta
4º – 17 – Carlos Alexandre Vaz
5º – 208 – Jean Kovalski
6º – 371 – Gedson Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *