Velocidade na Terra: Jeferson Averbuck participa da sexta etapa do Paranaense e da Copa Paraná

Depois de um mais de um mês sem correr, o piloto Jeferson Averbuck volta para as pistas de terra para participar da sexta etapa do Paranaense e da Copa Paraná de Velocidade na Terra, na categoria Turismo. A etapa acontece neste fim de semana, dias 26 e 27 de agosto, no autódromo Afonso Pena, situado na cidade de São José dos Pinhais – PR.

Com os dois campeonatos chegando na sua fase decisiva, Jeferson vem para esta etapa com objetivo de completar a prova e marcar o maior número do pontos. Ele comenta que “no Paranaense tenho poucas chances de titulo, já que corri apenas uma etapa, mas na Copa Paraná estou em quarto lugar, apenas 24 pontos atrás do primeiro colocado. Por isso tenho que marcar o maior numero possível de pontos nessas últimas etapas, para brigar pelo título da Categoria Turismo”.

Sobre o tempo fora das pistas, ele comenta que “foi bom esse grande intervalo, pois podemos revisar com calma todo o carro, para ele estar com 100% do seu desempenho nesta etapa”.

No sábado serão disputados os treinos livres e o treino classificatório, com a baterias de 35 minutos da Categoria Turismo sendo disputada no domingo, apartir das 9 horas.

Jeferson Averbuck tem o patrocinio de Meias Lupo, Mozart Moda Masculina, Grafset Gráfica e Editora, Celia Regina Decorações, Volpe Automóveis, HB Compensados, Sobre Rodas, Podium Auto Center e RMB Máquinas e Embalagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *