Velocidade na Terra: Pilotos da VM Racing e PampuTerra conquistam ótimos resultados na 6º etapa do Paranaense

Enquanto Hemerson Pampuch venceu mais uma e lidera a categoria Novatos, Gedson Gonçalves volta a marcar pontos importantes para o campeonato.

Realizada no último dia 17 de agosto, a 6º etapa do Paranaense de Velocidade na Terra foi marcada por um clima quente e por grandes disputas dentro da pista. Disputada na cidade de São José dos Pinhais – PR, a etapa também contou pontos para o Campeonato Metropolitano.

Na categoria Novatos o atual líder do Paranaense e do Metropolitano, Hemerson Pampuch, piloto PampuTerra, venceu mais uma, de ponta a ponta, e abre grande vantagem na liderança dos dois campeonatos. No Paranaense Hemerson lidera com doze pontos de vantagem e no Metropolitano a vantagem é maior ainda, 16 pontos.

Andrew Kruger, piloto do Gol 370 da VM Racing fazia ótima corrida também na categoria Novatos. Andrew era o quarto colocado, uma posição a frente da sua posição de largada, mas problemas de super aquecimento em seu carro o fizeram abandonar a prova.

Gedson Gonçalves, também piloto da VM Racing, mas disputando a categoria Marcas A voltou a completar uma corrida. Após alguns abandonos e um acidente na etapa de Telêmaco Borba, Gedson fez um excelente corrida nesta sexta etapa. Disputando posições no primeiro pelotão, Gedson finalizou a bateria na quarta colocação, somando pontos importantes para subir na tabela de classificação.

Resultados Finais

Novatos
1º – 06 – Hemerson Pampuch (PampuTerra)
2º – 00 – Roberto Bonato
3º – 177 – Fred Wegbecher
4º – 41 – Lucas Bornemann
5º – 327 – Paulo César Dal Negro
NC – 370 – Andrew Kruger (VM Racing)

Marcas B
1º – 90 – Wilson Kavilhuka
2º – 04 – Paulo Raiman
3º – 23 – Rafael Wolinger
4º – 85 – Beto Zattar
5º – 99 – Gustavo Vaz

Marcas A
1º – 03 – Stive Tokarski
2º – 43 – Christiano Bornemann
3º – 17 – Carlos Alexandre Vaz
4º – 371 – Gedson Gonçalves (VM Racing)
5º – 61 – Amauri Lisboa

A próxima etapa do Campeonato Paranaense está marcada para os dias 20 e 21 de setembro, na cidade de Guarapuava, enquanto a próxima disputa válida para o Metropolitano será nos dias 22 e 23 de novembro.

A VM Racing tem patrocínio de Cronnus / Vipal, Maringá Soldas, Boiko Pneus, HS Hidrausistem, MV Gasket, Posto Consul, Gedex Corretora de Seguros, Bataiolli Retifica de Motores, JR Transportes e conta com apoio dos Amigos da VM Racing, Gabamar Auto Elétrica e Mabi Presentes & Papelaria.

Pamputerra tem o Patrocínio de Pedreira Nova Prata, Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Konrad Curitiba, Casa do Caminhão Paranaguá-PR, Furlan, StockFer, Dibrape Peças Automotivas, Auto Cores Tintas e conta com apoio de Backwoods Studio Pub e Pampuch Pinturas Esportivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *