500 Milhas Granja Viana: Allam Khodair é mais um piloto da Stock no evento

Quinteto é formado por Allam Khodair, Dudu Massa, Victor Guerin, Felipes Apezzatto e Henrique Martins.

A Stock Car é atualmente a maior categoria do automobilismo brasileiro, e disso ninguém duvida. O que chama a atenção é que diversos destes pilotos de carros turismo participarão das 500 Milhas da Granja Viana, o maior evento de Kart nacional. Reunindo pilotos que competem por todo o mundo, a prova anual terá neste final de semana nada menos do que oito grandes nomes da Stock Car. Um dos representantes da categoria máxima do Brasil é Allam Khodair, que compõe um time formado por mais quatro kartistas: Dudu Massa – irmão de Felipe Massa -, Victor Guerin, Felipes Apezzatto e Henrique Martins. “É a nova geração dominando!”, brinca o representante da Bennamed/Sorriso/Monroe. Outros pilotos da Stock Car também estarão presentes, como Cacá Bueno, Ruben Carrapatoso, Pedro Gomes, Nono Figueiredo, Átila Abreu, Christian Fittipaldi e Luciano Burti. O início da corrida será às 0h00 de domingo (2/12).


Com a equipe Rubi GTP e o um excelente preparador, Allam Khodair confia em uma boa performance do time no evento. “Os karts são muito bons, o Jamil ‘Magrão’ é excelente na preparação do equipamento, e estes motores da Honda têm uma boa potência”, reconhece o ex-campeão da Fórmula Renault em 2003.


Diferente da batalha nas pistas, o evento reúne as estrelas em um clima descontraído, porém Allam sabe bem como é a cabeça de um piloto competitivo. “É tudo uma grande festa, reunindo todos os amigos e colegas. Uma grande confraternização, mas que a partir da largada se torna uma competição, onde todos têm a vontade de vencer no sangue e a disputa promete ser intensa”, avisa o piloto da Boettger Competições na Stock Car V8.


Entre os kartistas, Felipes Apezzatto, Henrique Martins e Victor Guerin tem experiência e títulos de campeões paulistas, o que contribui para que o grupo seja forte e ajudem a equipe Rubi GTP. Sempre competitivos por onde passaram, estes três pilotos junto com Allam Khodair podem fazer um ótimo trabalho em seus turnos durante a prova.


Allam Khodair corre na Stock Car V8 com os apoios de Bennamed/Sorriso/Monroe/ Circus Club/Keiper Recaro/Colombo/Big TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *