Arrancada: Darli Drisner busca a sua primeira vitória no Arrancadão de Tratores

A dona de casa mais veloz do Paraná almeja uma decisão contra a amiga e professora Irani “Nica” Kreutz no Tratoródromo de Maripá.

A dona de casa maripaense Darli Drisner, da equipe Cobra Racing, busca a sua primeira vitória no Arrancadão de Tratores neste final de semana. Sábado e domingo (dias 15 e 16/11) ela disputa o GP de Maripá no Tratoródromo de Maripá, a única pista do Brasil construída exclusivamente para as competições de tratores.

Depois do terceiro lugar em Primavera do Leste (MT) e Não-Me-Toque (RS), Darli diz que a expectativa para o GP de Maripá é muito boa. “Estamos evoluindo a cada prova e depois de ir ao pódio por duas vezes consecutiva, sinto que a vitória está próxima e correndo em casa as chances são maiores. Contaremos com o apoio e incentivo dos parentes e amigos, além de ser a pista que mais conhecemos”, diz Darli.

Darli explica que os técnicos trabalharam muito nos últimos dias para corrigir os problemas da caixa de câmbio que o impediram de chegar à decisão em Não-Me-Toque. “O motor está muito forte e exige uma caixa mais resistência. Trabalhamos para chegar a este equilíbrio e queremos colher os frutos em casa”, salienta Darli.

Darli também argumenta que seria importante ter como adversário em sua primeira decisão no Arrancadão de Tratores a professora e amiga Irani “Nica” Kreutz. “Temos nos cruzados em semifinais, mas fazer a final seria o fato histórico para a categoria e importante para nossas carreiras. Seria uma festa geral na nossa querida Maripá”, finaliza Darli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *