Copa Brasil: Jonathan Louis é o mais rápido no primeiro dia de treinos da Júnior Menor

O primeiro dia de treinos livres da Copa Brasil de Kart não teve surpresas. O piloto curitibano Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) foi o mais rápido e o único a andar na casa dos 41 segundos.

Na pista de Aldeia da Serra, região de Barueri, São Paulo, Jonathan Louis mostrou que é um dos favoritos ao título da Copa Brasil de Kart. Competindo na categoria Júnior Menor, ele foi o mais rápido do dia fazendo a melhor voltaem 41s944.


A expectativa do piloto era a de superar a pole do Brasileiro de Kart realizada nesta mesma pista em 2004. “Viemos com a idéia e o objetivo de bater o tempo de 42s433, a pole no Brasileiro de 2004. Andamos na casa dos 41 segundos. Isso mostra que estou rápido e preparado para ser campeão”, declarou Jonathan.


Apesar da boa marca a equipe acredita que pode baixar ainda mais este tempo. “Estamos andando rápido, mas temos algumas cartas na manga para baixar ainda mais”, disse Hemerson Louis, pai de Jonathan.


Nesta quarta-feira Jonathan participa da segunda sessão de treinos livres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *