Copa Fusca: Show em Tarumã

Os pilotos da Copa Fusca deram um show em Tarumã.

A 2a Etapa da Copa Fusca disputada neste domingo em Tarumã teve de tudo, mas o principal foi a demonstração de perícia dos pilotos da categoria.

A primeira bateria deu a tônica do que se veria em ambas as provas. Os pilotos Joel Iuchno, Moacir Fighera e Everson Melo deram um show, chegando até a dividirem em três a curva 1. A bateria iniciou de forma movimentada com a batida entre o carro 88 de Cristiano Lopes e o carro 79 de Norberto Correa. Norberto ainda conseguiu retornar à prova, porem bastante prejudicado, já Cristiano não conseguiu restornar. Se a disputa pela vitória se polarizou entre os três pilotos, as disputas pelo 4o posto em diante foram de levantar o publico. Jair Régio liderou o pelotão que ainda teve as participações de Juarez Paim, Daniel Oliveira e Herbert de Souza.

A segunda bateria foi praticamente um replay da primeira, com Everson Melo, Moacir Fighera e Joel Iuchno novamente fazendo o embate pela vitória. A segunda bateria marcou a recuperação dos pilotos Norberto Correa e Cristiano Lopes que conseguiram recuperar seus carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *