Copa Vicar: Após encontrar melhor acerto de carro, Scuderia Tekprom lamenta acidentes em Brasília

A sorte não esteve muito ao lado da Scuderia Tekprom na disputa da etapa de Brasília da Copa Vicar, neste final de semana, no Autódromo Internacional Nelson Piquet. Neste domingo, o piloto da equipe, Cláudio Capparelli começou muito bem a prova, quando, largando em 20º, ultrapassou sete adversários logo na primeira volta. Porém, um acidente envolvendo muitos carros, inclusive o seu, atrapalhou o desempenho de Capparelli na corrida. Após se envolver na batida, ele teve de ir ao box para acertar o carro, e acabou perdendo algumas posições. Com o safety car na pista durante a maior parte da prova, o piloto terminou em 17º lugar.

O chefe de equipe da Scuderia Tekprom, Murilo Pilotto, lamentou a série de acidentes que prejudicaram o desempenho de Capparelli na corrida.



– Ele começou muito bem a corrida. Ultrapassar sete carros logo na primeira volta é espetacular. Mas ele foi prejudicado pela batida logo no início. Depois de demorar um pouco no box e com o safety car na pista, a estratégia para a corrida ficou completamente prejudicada. Foi muita batida para pouca corrida – brinca.



A hora, porém, não é só para lamentações. Após procurar o melhor acerto para o carro durante todo o final de semana, Pilotto acredita que a equipe conseguiu alcançá-lo antes da prova deste domingo.



– Depois de quebrar nossas cabeças buscando o melhor acerto do carro, acho que conseguimos chegar perto hoje. Ele começou muito bem a prova, o que prova que realizamos um bom trabalho, que, infelizmente, ficou comprometido pela série de acidentes de hoje – afirma.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *