Stock: Allam Khodair larga bem em Brasília, mas não obtém o resultado esperado

Na 10ª etapa da temporada 2008 da Copa Nextel Stock Car, realizada neste domingo (8) no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF), Allam Khodair fez uma ótima largada e saiu da 11ª para a 4ª posição. Após o pit stop o paulista voltou na oitava colocação e por um erro na calibragem dos pneus, terminou apenas em 26º lugar. O vencedor da corrida foi Ricardo Maurício.

“Largamos muito bem na corrida, subimos sete posições logo no início, mas erramos na calibragem dos pneus. O carro ficou muito traseiro e não teve como segurar uma boa posição. Valeu pela largada e agora esperamos melhorar nas últimas corridas” – comentou o piloto patrocinado pela Blausiegel Indústria Farmacêutica, que segue na nona posição da classificação geral, com 208 pontos.
 
A terceira das quatro corridas do playoff final da Copa Nextel Stock Car será realizada no dia 23 de novembro, em Tarumã, no Rio Grande do Sul. Entretanto, Khodair voltará às pistas no próximo final de semana (15 e 16 de novembro), pela Telefônica Speedy GT3 Brasil, que será realizada em Curitiba (PR). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *