Copa Vicar: Baiano Diego Freitas homenageia Ivete Sangalo e melhor música do carnaval

Piloto de Salvador correu no fim de semana passado com mensagem alusiva à música Cadê Dalila?, novo sucesso da cantora. Composição de Carlinhos Brown e Alain Tavares foi premiada na última quinta-feira e tornou-se o “hino do carnaval 2009”.

A frase “Vou Buscar Dalila”, pintada em um dos locais mais nobres do carro do piloto baiano Diego Freitas, chamou a atenção durante a rodada de abertura da Copa Vicar Stock Car – disputada no último domingo, em São Paulo.

Escrita logo abaixo dos dizeres “Orgulho de Ser Baiano”, a mensagem foi entendida por quem gosta e acompanha o carnaval de Salvador. E teve como objetivo homenagear uma das principais cantoras do país.

“Essa frase foi alusiva à nova música de Ivete Sangalo, Cadê Dalila?, que foi lançada recentemente”, explicou Diego Freitas. “Como restavam ainda alguns dias para a entrega do Troféu Dodô & Osmar, tradicional cerimônia de premiação do carnaval baiano, quis homenagear Ivete e fiquei muito feliz pelo fato de a música ter sido escolhida, dias depois, o hino do carnaval 2009”, acrescentou.

A composição de Carlinhos Brown e Alain Tavares foi premiada na última quinta-feira (2), em cerimônia ocorrida no Teatro Castro Alves. Ivete Sangalo recebeu, ainda, o prêmio de melhor cantora do carnaval 2009.

“Ivete é um dos símbolos da Bahia, e também por isso decidi homenageá-la. A Stock Car é vista no Brasil todo, e quis levar um pouco de nossa cultura para outros estados. Quem já conhecia a música identificou a frase em meu carro. Já que não conhecia, teve uma ótima oportunidade para questionar que dizeres eram aqueles. Acho que a estratégia funcionou”, comemorou Freitas.

Milhares de pessoas compareceram ao autódromo de Interlagos para acompanhar a etapa de abertura das Copas Nextel e Vicar da Stock Car. As corridas também foram transmitidas em vídeo tape pelo SporTV. Em 2009, Salvador pode ser a sede da primeira corrida de rua da história da categoria. A prova está prevista para o dia 09 de agosto e será realizada em um traçado desenhado pelo próprio Diego Freitas, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *