Copa Vicar: Cássio Homem de Mello parte em busca de pontos na etapa de Santa Cruz do Sul

Piloto da Full Time Sports está animado para a disputa no traçado de 3.530 metros.

A quarta das nove etapas da Copa Vicar Stock Car vai acontecer neste sábado, dia 21, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. O piloto da Full Time Sports, Cássio Homem de Mello, que figura em 17º no campeonato com oito pontos, diz que a meta é melhorar sua posição na tabela.

“O objetivo para Santa Cruz continua sendo pontuar. Pretendo largar mais uma vez entre os 15 primeiros e ao longo da disputa não me envolver em nenhum acidente”, disse o paulista.

Desde sua estréia na categoria no início do ano, Cássio tem conseguido, a cada etapa, melhorar sua performance. “Com certeza estamos melhorando a cada final de semana de corrida e estou me esforçando para aprender o mais rápido possível”.

O traçado gaúcho, conhecido por ser um dos mais seletivos da temporada, conta com 3.530 metros de extensão. “Gosto muito do traçado. Ele é bem técnico, com quase todos os tipos de curvas, subidas e decidas”, avaliou.

A partir desta etapa até a sexta, as corridas serão realizadas aos sábados. Os treinos livres terão início nesta quinta (19), quando acontecem duas sessões: uma na parte da manhã – onde os pilotos são divididos em dois grupos, sem limite de voltas – e uma na parte da tarde – de 60 minutos e máximo de 26 voltas. Na sexta (20), está programado o treino que define o grid. A largada da prova de sábado (21) será às 12h45, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *