Copa Vicar: Rattes conclui quarta etapa, e já pensa na próxima corrida

Piloto da Equipe Action Power que largou na 24ª colocação cruzou a linha de chegada em 18º.

Diante de arquibancadas lotadas, e de um dia ensolarado, no Autódromo de Interlagos (SP), foi disputada mais uma etapa da Copa Vicar (4ª). Para Renato Rattes, da Action Power, foi mais uma oportunidade para afinar seu entrosamento com a equipe, e com o Peugeot de número 92. Fugindo dos toques normais de uma corrida acirrada como da Copa Vicar, Rattes finalizou a prova na 18ª colocação, e já pensa na próxima etapa, que será realizada na cidade maravilhosa, em 20 de setembro.

Mesmo sem pontuar, Rattes comemorou o resultado final da corrida. “Foi uma prova excelente, com muita disputa nas primeiras voltas. Consegui manter a posição no início da corrida, com muita atenção. Abri mão de algumas posições para não bater, e depois fiz uma corrida de recuperação. Infelizmente não consegui pontuar, mas estou contente com a 18ª posição, e a cada dia estou me entrosando mais com a equipe”, declarou o piloto paulista.

Além da categoria de acesso, a Copa Vicar, a o domingo da Stock Car em Interlagos teve também disputa da Copa Nextel, Stock Jr, e Pick-up Racing. O próximo compromisso da categoria será em 09 de agosto, em circuito de rua, em Salvador (BA), porém os pilotos da Copa Vicar só voltam a acelerar no Rio de Janeiro, no dia 20 de setembro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *