Copa Vicar: Renato Rattes se despede da Copa Vicar já pensando na próxima temporada

Última corrida do ano foi disputada neste domingo no Autódromo de Interlagos (SP).

A Stock Car se despediu da temporada 2009 neste domingo, em Interlagos (SP). O Autódromo preferido dos pilotos brasileiros foi palco das últimas provas da Copa Vicar (9ª etapa), Copa Nextel (12ª etapa), Pick-up Racing (8ª etapa) e Stock Jr. (11ª etapa). Renato Rattes, da Equipe RS Racing/Zuffo Motorsport fechou o ano já de olho na próxima temporada.

Após excelente largada, onde conquistou várias posições, Rattes finalizou a prova satisfeito com o resultado final da corrida. “Foi uma grande prova, consegui ultrapassar 10 carros na largada, porém, na quarta volta sofri um toque que acabou prejudicando o rendimento do carro. Perdi algumas posições, mas no geral o carro se comportou muito bem, e ao final da corrida conquistei 13 posições no total, em relação a largada. Com certeza vamos trabalhar muito, a equipe evoluiu bastante, e está de parabéns”, afirmou Rattes, que já espera brigar pelo título em 2010.

A Copa Vicar é conhecida por ser uma das categorias mais disputadas da Stock Car, e na última corrida do ano não foi diferente. O circuito de 4.309 metros do Autódromo de Interlagos viu uma briga acirrada entre os 32 carros que largaram as 14h28 deste domingo. Rattes mais uma vez mostrou poder de recuperação, e cruzou a linha de chegada 16ª posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *