Copa Vicar: Tekprom chega preparada para disputar a corrida mais competitiva do automobilismo

São cerca de 30 carros por segundo. A Copa Vicar, categoria de acesso à Copa Nextel da Stock Car, é tão competitiva que 2 centésimo de segundo são capazes de declarar o campeão. A ultrapassagem tem que ser feita com muita categoria por ser quase impossível. A Tekprom, vencedora da etapa do Rio com o piloto Claudio Caparelli, sentiu isso na pele. Largou na 2ª posição e nas primeiras voltas, com muita competência, ultrapassou o pole position para ocupar o lugar de campeão.

E assim será a etapa de Brasília. A penúltima prova do campeonato será corrida pelo piloto Claudio Caparelli como única. A conquista de mais um pódio não sai dos planos do campeão da corrida do milhão. As expectativas para correr no Autódromo Nelson Piquet são as melhores possíveis. O circuito, preparado especialmente para a etapa da Stock Car, estará mais rápido do que nunca. Como apenas a parte de fora será usada, os pilotos abusarão das quatro retas que formarão a pista.

A Tekprom estará completa em Brasília a partir de quinta-feira. A Copa Vicar ocorre no domingo, com largada às 12h. Os treinos iniciam nesta sexta-feira, às 9h e a tomada de tempo será no sábado, às 9h30m (horários de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *