DTM: Mercedes anuncia pilotos para a temporada. Bruno Senna está fora

A Mercedes anunciou os seus pilotos para a temporada 2009 do Campeonato Alemão de Turismo. Cotado para uma das vagas, o brasileiro Bruno Senna, que chegou a testar um carro da categoria em Hockenheim, está fora da lista.

“Conversas com o Bruno Senna depois do seu teste em Hockenheim, duraram até a última noite” disse a Mercedes em declaração a imprensa.  “Entretanto Bruno decidiu se focar completamente em suas chances na F-1 e é claro, que a Mercedes-Benz Motorsport aceita essa decisão”, completou a declaração da fábrica alemã.

A Mercedes anunciou que o alemão Ralf Schumacher, o canadense Bruno Spengler, o escocês Paul di Resta e o inglês Gary Paffett, depois de dois anos correndo com carros de anos anteriores, serão os pilotos oficiais.

Schumacher e Paffett foram beneficiados pela aposentadoria do alemão Bernd Schneider e o rebaixamento do inglês Jamie Green para um carro de 2008.

Conduzindo modelos de anos anteriores estarão a inglesa Susie Stoddart, o alemão Maro Engel e o austríaco Mathias Lauda. A Mercedes reduziu em um carro o número de inscritos em relação ao ano passado, de nove para oito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *