Paranaense de Marcas: Inicia domingo a temporada do Paranaense de Marcas e Speed

Mais dois campeonatos de automobilismo começam domingo (dia 19/4) no Paraná. O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, será palco das etapas de abertura do Campeonato Paranaense de Marcas e do Campeonato Paranaense de Speed Fusca. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Londrina, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

As provas serão válidas também pela segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Londrina. Os treinos classificatórios para a definição do grid de largada serão amanhã (sábado) à tarde. A categoria Marcas trena das 15h15 às 15h30 e a Speed das 15h45 às 17 horas.

As provas serão no domingo, disputada em duas baterias. A primeira bateria do Marcas terá sua largada às 9h55 e a segunda às 14h10. Já a largada da primeira bateria da Speed será às 11h10 e a segunda às 15h25.

Calendário

O Campeonato Paranaense de Marcas será disputado em três etapas. Além da etapa de Londrina, neste final de semana, a segunda será realizada no dia 9 de agosto, em Cascavel, e a terceira e última no dia 13 de setembro, em Curitiba.

Já o Paranaense de Speed Fusca será realizado em quatro etapas. A primeira domingo, em Londrina. A segunda acontecerá no dia 24 de maio, em Curitiba, a terceira, 9 de agosto, em Cascavel e a quarta e última etapa acontecerá no dia 15 de novembro, em Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *