Endurance: Comunicado da Mil Milhas Brasil

Após intensas negociações, que se prolongaram pelos últimos três meses, o A.C.O. (Automobile Club De L/Ouest), organizador das 24 Horas de Le Mans e da Le Mans Series, anunciou no dia 4 de fevereiro, que a sexta etapa da Le Mans Series em 2008 será disputada na China, no circuito de Shanghai, no dia 2 de novembro.

Não obstante a perfeita organização e alto nível técnico da edição de 2007 da Mil MIlhas Brasil e todo o apoio da Prefeitura do Município de São Paulo, da Secretária Municipal de Esportes, da Federação Paulista de Automobilismo e, principalmente, da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), a opção se deu por motivos comerciais contra os quais não foi possível para a Mil Milhas do Brasil Ltda., promotora e organizadora da prova, se contrapor.


Fica a satisfação de termos proporcionado, em 2007, um espetáculo de altíssimo nível técnico no qual todos os recordes foram quebrados, além de a acolhida e organização terem sido amplamente elogiadas por todos os participantes. Tudo isso fortalece a certeza da nossa capacidade de realizar eventos que contribuem para o engrandecimento do esporte nacional.


A Mil Milhas Brasil continuará sua tradição defendendo o titulo de mais importante prova do automobilismo latino-americano. Novas negociações estão em curso e um novo formato esta sendo estudado. Em breve comunicaremos as novidades.


Antonio Hermann D.M. de Azevedo
Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *