Endurance: Prova da Copa das Confederações e Gaúcho de Endurance tem mudança de praça

Prova marca a 2a etapa da Copa das Confederações de Endurance e 4a etapa do Gaúcho da modalidade

A 2a etapa do Brasileiro de Endurance e 4a etapa do Gaúcho que está marcada para o próximo dia 26 de setembro no Autódromo Internacional de Guaporé terá transferência de praça. As reformas que estão sendo feitas no traçado serrano não terão condições de ficarem finalizadas em tempo hábil para a realização da etapa. A Associação Guaporense de Automobilismo e a empresa responsável pela reforma enfrentaram diversas dificuldades para finalizar as obras, devido principalmente ao clima que atrasou em mais de um mês o término da reforma. Para não prejudicar o evento e equipes, a opção foi a troca de praça, a exemplo do que já aconteceu com as etapas do Marcas & Pilotos, Copa Fusca e Formula 1.6.

A etapa está confirmada para o próximo dia 26 de setembro no Autódromo Internacional do Velopark em Nova Santa Rita, região metropolitana de Porto Alegre, com duração de 3 Horas.

Como na abertura da Copa e da 3a etapa do Gaúcho da modalidade são esperados mais de 30 carros no grid com a diversidade que vai de protótipos de fabricação nacional até as supermáquinas importadas, como Ferrari F430, Lamborghini Gallardo e Maserati Trofeo.

Em breve, maiores informações sobre a prova do próximo dia 26 de setembro no Velopark.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *