F-3 Inglesa: Felipe Nasr é contratado pela Raikkonen Robertson

O piloto brasileiro Felipe Nasr vai disputar a Fórmula 3 Inglesa, em 2010, pela Equipe Double R – Raikkonen Robertson Racing.

Felipe Nasr, jovem piloto de Brasília, com apenas 17 anos está confirmado na mais tradicional categoria de acesso à Fórmula 1, a Fórmula 3 . Nasr venceu o Campeonato Europeu de Fórmula BMW com a equipe EuroInternational, em 2009, seu primeiro ano de carreira.

Ele vai se juntar aos pilotos Carlos Huertas (Colômbia) e Daisuke Nakajima (Japão) que farão o seu segundo ano na série da F3 Inglesa pela Equipe da Double R. Equipe que conquistou o título na F3 Inglesa pala última vez em 2006 com o inglês Mike Conway

O Chefe da Equipe Double R, Anthony Hieatt comentou: “É uma grande contribuição para o campeonato. O Felipe fez alguns testes conosco e foi muito rápido, todos achamos que ele vai ser extremamente forte e competitivo. Ele tem dois ótimos companheiros de Equipe para se medir e o objetivo é vencer corridas. O Felipe ainda não tem muita experiência, mas o Campeonato tem 30 provas e tenho certeza de que ele estará no topo destas competições e de outras categorias muito rapidamente.” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *