F-BMW Européia – Tiago Geronimi espera boa disputa em Barcelona

Piloto brasileiro está ansioso para o início da temporada, neste final de semana na Espanha.

A temporada 2008 da Fórmula BMW Européia começa neste fim de semana em Barcelona, na Espanha, e promete ser bastante competitiva. O piloto brasileiro Tiago Geronimi (CPR, Lorenpet) disputa sua segunda temporada na categoria e está otimista com o início da competição.

“Minha expectativa é de uma prova muito disputada, com vários pilotos chegando forte para brigar na ponta. O meu principal desafio será achar um bom acerto para o carro nos 30 minutos de treino e, assim, conseguir um bom lugar no grid”, afirma o piloto da Eifelland Racing.

Encarar o primeiro desafio do ano em Barcelona deixa Geronimi bastante animado e otimista uma vez que, durante a pré-temporada, nos dois dias de treinos coletivos neste circuito, ele apresentou um ótimo desempenho, conquistando o segundo melhor tempo no combinado geral. “Fiquei muito feliz com os testes em Barcelona, consegui fazer um bom trabalho. Por isso, tenho que entrar bastante concentrado para a prova e, se fizer tudo direito, acho que conseguirei terminar entre os primeiros”, explica.

Este ano a Fórmula BMW uniu os campeonatos Alemão e Inglês, o que torna a categoria ainda mais competitiva. “Espero terminar entre os primeiros. Será uma temporada muito disputada até o final, então, se conseguir me firmar entre os primeiros, será um grande resultado”, conclui Geronimi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *