F1: BMW estaria de olho em Bruno Senna para 2009

Sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna e atualmente segundo colocado na Fórmula GP2, o brasileiro Brunno Senna estaria em intensas negociações para defender a BMW Sauber na próxima temporada. A informação é da publicação alemã Sport Bild.

A BMW Sauber espera fazer o anúncio de seus dois pilotos para 2008 no mês de agosto. Bruno Senna é cotado para entrar na vaga do alemão Nick Heidfeld, que tem apresentado desempenhos bem inferiores aos do seu companheiro de equipe, o polonês Robert Kubica, atual vice-líder do Mundial de Pilotos.


A mágica do nome Senna, além do forte patrocínio que o piloto possui junto ao banco Santander, são fatores que também ajudam a explicar o interesse em Bruno por parte de pelo menos outras três escuderias, segundo o jornal: Red Bull, Williams e Toro Rosso – esta última, aliás, tem como um dos co-proprietários Gerhard Berger, ex-piloto e amigo pessoal de Ayrton e Bruno.


Por outro lado, vale ressaltar que Senna este ano tem adotado o discurso de primeiro mostrar seu valor na GP2 para depois pensar em Fórmula 1.



Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *