F1: Bruno Senna poderia tomar o lugar de Barrichello na Brawn GP

Em breve, a Fórmula 1 poderá ter outro Senna nas corridas. Isso porque, em declaração à agência de notícias alemã SID, Bruno Senna confirmou que só pensa em estrear pela categoria nesse ano. Esse pensamento foi reforçado pela rejeição do brasileiro em disputar a fórmula DTM, após ser convidado pela escuderia da Mercedes-Benz.

De acordo com a agência, as maiores chances de Bruno Senna entrar na categoria estão justamente na Brawn GP, onde ele poderia ocupar o lugar de seu compatriota Rubens Barrichello, vice-líder da classificação.

“A Fórmula 1 é o meu objetivo, e todo o resto precisa ficar subordinado a ela. Além disso, Bernie Ecclestone me disse para eu não me comprometer demais com nada fora desta categoria”, afirmou o brasileiro, dando pistas de que pode estrear ainda neste ano.

Entretanto, a agência também reportou que Giancarlo Fisichella (Force India), Kazuki Nakajima (Williams), Sebastien Bourdais (Toro Rosso) e Nelson Piquet (Renault) estão com seus empregos ameaçados, o que aumentaria ainda mais o leque de opções para o brasileiro de 25 anos.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *