F1: Davidson chama Massa de ‘lixo’ após o GP da Inglaterra

O inglês Anthony Davidson, ex-piloto da Super Aguri na Fórmula 1, criticou duramente Felipe Massa após o chuvoso GP da Inglaterra, no domingo, no qual o brasileiro terminou na 13ª e última posição entre os carros que completaram a prova.

Em entrevista ao jornal escocês “The Daily Record”, Davidson chamou o brasileiro de “lixo” e reclamou de suas supostas críticas a pilotos retardatários.

Massa largou em nono na prova, cometeu erros, foi prejudicado pela estratégia e rodou cinco vezes no circuito de Silverstone. O brasileiro da Ferrari terminou a corrida a duas voltas do vencedor Lewis Hamilton, da McLaren.

“Ele é o primeiro a falar na reunião dos pilotos e reclamar da atitude de pessoas como eu quando estão sendo ultrapassadas pelos primeiros colocados”, contou Davidson, que correu na temporada de 2007 e no início de 2008 com a pequena Super Aguri, sempre nas últimas posições dos GPs.

“É isso que acontece, parceiro. Experimente um pouco de bandeira azul [utilizada para pilotos retardatários abrirem caminho]. Você é um lixo. Você é inútil quando elas aparecem”, disparou Davidson.

Fonte: Folha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *