F1: Felipe Massa correu com o assoalho danificado

Brasileiro passou por cima de destroços de outro carro logo no começo do GP e sua Ferrari ficou desequilibrada até o fim

Num primeiro momento, a quinta colocação de Felipe Massa no Grande Prêmio da Inglaterra pareceu resultado de uma atuação discreta do brasileiro. Mas, na verdade, um sério problema atrapalhou a corrida do piloto da Ferrari, como o próprio explicou aos jornalistas brasileiros em Silverstone.

– Estava sofrendo com o carro porque depois da primeira parada aconteceu algo na parte de baixo, porque ela está toda destruída. Peguei alguma peça de um carro na curva 6, até vi a peça voando, e danificou meu assoalho. Isso prejudicou minha performance e foi logo na primeira parada, no começo da corrida – lamentou o brasileiro.

Felipe ainda lamentou a opção da Ferrari por mantê-lo na pista por mais tempo do que os rivais antes do último pit stop. Isso o deixou com pneus desgastados por algumas voltas.

– Queria ter parado antes, mas a equipe falou para ficar porque alguma coisa poderia acontecer no fim – encerrou o brasileiro, que não conseguiu passar Lewis Hamilton na última volta após um toque entre ambos.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *