F1: Fernando Alonso recebe prêmio em Madri

O espanhol Fernando Alonso, da Renault, aproveitou a folga antes da etapa da Fórmula 1 em Magny-Cours, na França, no próximo domingo, para receber um prêmio em Madri. O piloto foi condecorado com o “Diálogo a la Amistad Hispano-Francesa”, oferecido anualmente pela “Asociación Diálogo” a personalidades que favorecem as relações entre Espanha e França.

Alonso recebeu o prêmio das mãos do embaixador francês Bruno Delaye. Na época do anúncio do vencedor, no começo de maio, o júri justificou a decisão por considerar o piloto “um dos representantes mais emblemáticos da geração de ouro do esporte espanhol”, que serve como um “exemplo do que pode significar o trabalho conjunto entre França e Espanha; uma relação de amizade e de grandes triunfos”.


Fórmula 1 disputa no próximo domingo, em Magny-Cours, a oitava etapa da temporada 2008. Atualmente, a liderança do Mundial de Pilotos está com o polonês Robert Kubica, da BMW, que tem 42 pontos, quatro a mais do que o britânico Lewis Hamilton, da McLaren, e do brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *