F1: Force India pretende manter pilotos

O co-proprietário da equipe Force India, Vijay Mallya, afirmou ao site oficial da Fórmula 1 que a equipe deve manter seus pilotos para 2009, já que estão contentes com Giancarlo Fisichella y Adrian Sutil.

Há um ano, Mallya sugeriu que apesar das necessidades da equipe no primeiro ano serem únicas, sem dúvida eles teriam um piloto indiano em 2009. Comentários de bastidores davam conta que Karun Chandhok, piloto indiano da categoria GP2, seria o próximo a integrar a equipe.


Apesar de contar com Tonio Liuzzi como piloto de provas, Mallya acredita que os dois principais pilotos sejam mantidos. “A experiência de Fisichella é muito valiosa para mim e Adrian tem muito talento. Creio que está melhorando a cada corrida e cada vez está melhor. Estou bastante contente com eles”, afirmou.


“O mais importante é que eles têm uma atitude que me ajudará a enfrentar os desafios do futuro e creio que estão muito contentes em pilotar o carro de 2009. Estou confiante de que será uma melhora importante e uma grande surpresa”, concluiu o dirigente.



Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *