F1: Indiano da Hispania rebate críticas de Felipe Massa

As críticas do brasileiro Felipe Massa ao indiano Narain Karthikeyan não ficaram sem resposta. Nesta segunda-feira, o piloto da Hispania respondeu afirmando que as declarações do ferrarista foram motivadas pela sua iminência de perder o emprego.

“Ele veio muito rápido atrás de mim, depois ele mudou sua linha de corrida entrando no molhado e rodando. A crítica surge quando alguém está para perder o posto”, defendeu-se.

No último domingo, Massa estava na terceira colocação e, na tentativa de ultrapassar o retardatário Karthikeyan, entrou na parte molhada da pista, perdeu o controle de seu monoposto e bateu no muro de proteção. Sentindo-se prejudicado, Massa criticou a postura do rival, que teria aumentado a velocidade, obrigando-o a optar pelo trecho escorregadio.

Após o acidente, Massa conseguiu se recuperar e cruzou a linha de chegada do GP de Montreal no sexto posto. O vencedor no circuito Gilles Villenueve foi o inglês Jenson Button, da McLaren. O líder do Mundial, o alemão Sebástian Vettel, liderou grande parte da corrida até cometer um erro no final e ficar em segundo.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *