F1: Massa celebra evolução de tarde e vê Ferrari no caminho certo

O desempenho na tarde desta sexta-feira na última sessão de treinos coletivos da F-1 em Barcelona deixou o brasileiro Felipe Massa animado. Depois de enfrentar problemas no dia anterior e nesta manhã, a equipe realizou mudanças no carro e o piloto acredita que o time encontrou a direção em que precisa trabalhar.

“De tarde nós conseguimos dar oito, nove voltas rápidas consistentemente. As voltas foram muito consistentes e isso foi muito positivo. Ainda precisamos trabalhar muito, mas pelo menos achamos a direção para ter um carro muito melhor para dirigir. Não só em tempos de volta, mas em consistência”, afirmou o brasileiro, que encerrou a segunda bateria de treinos coletivos em Barcelona com o quinto melhor tempo da sexta-feira.

Antes do início da temporada da F-1, no Grande Prêmio da Austrália em 17 de março, a categoria ainda terá mais uma sessão de treinos, novamente em Barcelona. Assim como a Red Bull, a Ferrari irá à pista entre os dias 2 e 5 de março. As outras equipes devem andar entre 1 e 4.

“Eu tenho que dizer que estamos um pouco mais positivos porque achamos a direção em que precisamos trabalhar e tenho certeza agora que veremos o desenvolvimento aparecendo”, explicou o brasileiro. “Esse ano temos muitos caminhos a seguir, muitas possibilidades, e a coisa mais importante foi achar o certo”, completou.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *