F1: Massa nega suposto favoritismo da McLaren

Brasileiro diz que suas declarações foram mal interpretadas.

Felipe Massa negou nesta terça-feira, ao final do primeiro dia de testes da semana no circuito de Sakhir (Bahrein), que tenha colocado a McLaren em estágio superior às demais equipes nesta fase final da pré-temporada da Fórmula 1. O diário espanhol Marca publicou reportagem na véspera, reproduzida pela imprensa brasileira, na qual o piloto da Ferrari teria creditado à escuderia inglesa uma vantagem momentânea.

“Não disse nada disso. O que afirmei é que a McLaren é uma das melhores equipes e estará na briga junto com Ferrari, Renault e BMW”, rechaçou Massa, que estabeleceu hoje a volta mais rápida na retomada dos ensaios coletivos no Bahrein depois da folga do fim de semana. Massa fechou o dia com uma simulação completa de corrida.

De acordo com o noticiário veiculado na imprensa, especialmente pela Internet, Massa teria “mudado de idéia” pouco depois de apontar a BMW como uma das forças do campeonato que se aproxima. “Não mudei de idéia pelo simples fato de que não falei o que o jornal espanhol escreveu. Minhas declarações estão gravadas. É complicado quando alguém coloca na imprensa algo que você não falou”, reclamou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *