F1: Montoya pode ser o parceiro de Alonso

Mesmo com as crescentes especulações de seu atrito com a McLaren, Juan Pablo Montoya está ainda sendo considerado pelo time como um possível parceiro de Fernando Alonso para a próxima temporada, de acordo com o CEO da equipe Martin Whitmarsh.

“Juan Pablo Montoya não está fora das considerações para o próximo ano”, disse Whitmarsh à revista especializada Autosport. “Ele venceu sua primeira corrida para nós no ano passado em Silverstone e ele vai para lá (no próximo final de semana) com conhecimento”, prosseguiu o dirigente.

“Ele está fazendo um trabalho muito bom para nós e está levando a si mesmo muito bem, em face às consideráveis especulações sobre o seu futuro”, disse Whitmarsh.

O melhor resultado conseguido até o momento por Montoya nesta temporada foi um segundo lugar no Grande Prêmio de Mônaco, há dois finais de semana atrás.

Até o momento, a McLaren não fez nenhum comentário oficial sobre os seus pilotos para 2007, mas a trajetória fantástica do britânico Lewis Hamilton – um protegido de Ron Dennis – na Fórmula GP2 vem assombrando o colombiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *