F1: Brawn ‘gostaríamos que rumores fossem verdade’

Dois dos principais envolvidos e interessados na venda da equipe Honda, Ross Brawn e Nick Fry, dirigentes da escuderia, comentaram as especulações que tomaram conta da Fórmula 1 sobre a compra da escuderia pelo milionário mexicano Carlos Slim.

“Nós gostaríamos que fosse verdade, mas é pura especulação de vários meios de comunicação. É apenas mais um dos rumoroes que ganharam vida própria após serem divulgados”, disse Brawn, ao jornal inglês Daily Telegraph, que também comentou a situação da equipe.

“Há um enorme interesse pela compra da Honda. Agora precisamos filtrar o que é mais sério. Estamos esperançosos e ansiosos de que alguma coisa vai acontecer no próximo ano”, completou.

Nick Fry, diretor da equipe, também está confiante na venda da Honda, mas prefere cautela para falar sobre os rumores.

“Não seria apropriado comentar cada possível comprador que aparece para a equipe. Eu e Ross estamos contentes com o nível e o calibre dos interessados pela nossa equipe e esperamos anunciar a conclusão do negócio até o fim do janeiro. Enquanto isso, a preparação para Melbourne (primeiro Grande Prêmio da temporada de 2009) continua”, disse Nick Fry.

Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *