F1: Organização do GP da Índia admite dificuldades com corrida noturna

Com receio de receber críticas, a direção do Grandê Prêmio da Índia voltou atrás e admite a possibilidade de realizar a corrida pela manhã, ao contrário do que se havia especulado anteriormente.

De acordo com as primeiras informações, a disputa do GP, que estreará no ano de 2011, aconteceria de noite, mas Samir Gaur, diretor do evento, admitiu as dificuldades de se realizar o feito.

“Nós queremos ver como será a estreia da primeira corrida e só depois pensaremos se há possibilidade de realizar uma corrida noturna”, afirmou, em entrevista à agência Reuters.

Além disso, ele também garantiu que as obras do GP de Nova Déli não serão influenciadas pela recessão mundial e que tudo já estará completo em abril de 2011. “O desenho do circuito já está sendo feito e os estudos do terreno também já começaram”, completou.

A primeira corrida noturna da história Fórmula 1 ocorreu em Cingapura , em setembro do ano passado e teve Fernando Alonso como vencedor. Nico Rosberg e Lewis Hamilton completaram o pódio, na segunda e terceira colocação, respectivamente.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *