F1: Ross Brawn mostra-se otimista com o futuro de sua escuderia na F-1

Depois de iniciar os treinos da pré-temporada como o ‘azarão’ da Fórmula 1, a escuderia Brawn sonha com planos mais altos neste ano. A equipe, que foi criada por Ross Brawn a partir da extinta Honda, surpreendeu em suas primeiras apresentações nas pistas, principalmente o piloto Rubens Barrichello, que teve um ótimo desempenho com o carro até o momento.

Ross Brawn, o chefe da equipe, comentou sobre este inÁ­cio de temporada, que começará no dia 29 de março, com o GP da Austrália. “O nosso objetivo sempre foi estar no grid para a primeira corrida da temporara, em Melbourne. Estou extremamente orgulhoso que conseguimos alcançar a nossa ambição e o Grande Prêmio da Austrália marcará o inÁ­cio de uma nova jornada para a nossa equipe. O carro BGP 001 é o resultado de quinze meses de intenso desenvolvimento”, afirmou o diretor, que completou.

“Em nosso programa de testes, que está sendo realizado há duas semanas, pudemos confirmar que o BGP 001 é um bom carro e, durante a pré-temporada, o nosso foco foi desenvolver a máquina em condições de corrida. Nós estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado até agora. O treino preparatório de Melbourne será crucial e temos que aproveitar ao máximo, para dar condições Á  Jenson (Button) e Rubens (Barrichello) de se adaptarem ao veÁ­culo”, decretou Brawn.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net