F1: Schumacher ‘perdoa’ Massa por suposto insulto

A brincadeira que, de acordo com o diário Lance!, teria tido participação por Felipe Massa durante uma festa da Ferrari ao fim do Grande Prêmio do Brasil já chegou aos ouvidos da “vítima”, Michael Schumacher. Supostamente “xingado” pelo brasileiro, o alemão heptacampeão da Fórmula 1 garantiu não ter se importado com o caso, dizendo-se amigo de seu antigo companheiro de equipe.

“Há sempre muita coisa para beber nesses lugares”, afirmou ex-piloto da Ferrari, que aproveitou para elogiar sua relação com o atual vice-campeão da Fórmula 1: “Felipe é meu amigo”.


De acordo com relato da publicação, Massa teria se juntado a um coro puxado por Rubens Barrichello na festa de fim de ano da Ferrari, realizada em São Paulo no último domingo. O piloto que tenta renovar contrato com a Honda teria começado a insultar o heptacampeão mundial, ganhando posteriormente a companhia de Massa.


Também consultada pela publicação, a porta-voz do ex-ferrarista contou que seu cliente inclusive acertará as arestas com o antigo ferrarista em breve. “Michael encontrará Felipe na festa de fim de ano da Ferrari, em Mugello. Será uma grande reunião”, disse.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *