F1: Schumacher ‘perdoa’ Massa por suposto insulto

A brincadeira que, de acordo com o diário Lance!, teria tido participação por Felipe Massa durante uma festa da Ferrari ao fim do Grande Prêmio do Brasil já chegou aos ouvidos da “vÁ­tima”, Michael Schumacher. Supostamente “xingado” pelo brasileiro, o alemão heptacampeão da Fórmula 1 garantiu não ter se importado com o caso, dizendo-se amigo de seu antigo companheiro de equipe.

“Há sempre muita coisa para beber nesses lugares”, afirmou ex-piloto da Ferrari, que aproveitou para elogiar sua relação com o atual vice-campeão da Fórmula 1: “Felipe é meu amigo”.


De acordo com relato da publicação, Massa teria se juntado a um coro puxado por Rubens Barrichello na festa de fim de ano da Ferrari, realizada em São Paulo no último domingo. O piloto que tenta renovar contrato com a Honda teria começado a insultar o heptacampeão mundial, ganhando posteriormente a companhia de Massa.


Também consultada pela publicação, a porta-voz do ex-ferrarista contou que seu cliente inclusive acertará as arestas com o antigo ferrarista em breve. “Michael encontrará Felipe na festa de fim de ano da Ferrari, em Mugello. Será uma grande reunião”, disse.


Fonte: Gazeta Press