F1: Senna fica empolgado com bom início na Espanha

O piloto Bruno Senna não escondeu a satisfação pelos resultados de seu primeiro teste na Fórmula 1, após completar 39 voltas pelo circuito de Barcelona na tarde desta segunda-feira.

Ao lado do austríaco Alexander Wurz e de Lucas di Grassi, o brasileiro deu início a sessão de testes que pretendia avaliar as novas mudanças na categoria.

“Acho que foi um bom começo. A equipe pediu apenas para eu me preocupar em conhecer o carro. O banco e o cinto de segurança nem estavam perfeitamente ajustados, mas acredito que me adaptei bem. Os sistemas são menos complicados do que eu imaginava,” comentou Bruno.

“É estranho ver os Fórmula 1 com pneus slick. Ficaram parecidos com os GP2. Parecidos, em termos, no aspecto visual. Os tempos de volta nem são tão mais baixos, mas a diferenças técnicas são enormes. O motor é muito mais forte e a capacidade de frenagem é absurda,” analisou.

Amanhã, de acordo com a programação estabelecida pela Honda, entrarão na pista o piloto titular Jenson Button e Lucas di Grassi, que treinará nas duas sessões.

“Vou pegar uma scooter e circular pelo autódromo para ver os caras andando,” adiantou Bruno, escalado para encerrar os testes ao lado de Button no último dia de trabalho.

Fonte: Amigos da Velocidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *